" Não confunda jamais o conhecimento com sabedoria.
Um o ajudar a ganhar a vida, e o outro, a construir uma vida "



30 out 2009
VICKYS.com.br

Nº de acessos .:

Amigos para sempre

VC SERIA UM BELO AVATAR ??? Descubra aki

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Toca-me mais



Beba sem pressa...



Coma com fúria.



Atente-se aos detalhes:



Laços e fitas



Caras e bocas.



Desvende os olhares...



Adivinhe o que eu nem sei o que quero.



Surpreenda.



Embriague-se um pouco...



Mas não fique bobo.



Proteja-me...



Desgoverne meu reino



Bagunce minha ordem.



Viole meus segredos



E não tenha medo.



Eu não mordo!



Só um pouquinho...



Vale tentar...



Na próxima lua,



Eis a previsão:



Serei Toda Tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe sua sujestão ou comentário.
Sua opinião é muito importante pra mim.

Obrigada

Lú Vilas Boas