" Não confunda jamais o conhecimento com sabedoria.
Um o ajudar a ganhar a vida, e o outro, a construir uma vida "



30 out 2009
VICKYS.com.br

Nº de acessos .:

Amigos para sempre

VC SERIA UM BELO AVATAR ??? Descubra aki

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Atrás de um grande homem ........


Thomas Xavier, alto executivo de uma multinacional, viajava com sua mulher por uma estrada quando notou que o carro estava com pouca gasolina. Ele parou num posto muito simples, com apenas uma bomba de combustível. Pediu ao único atendente que enchesse o tanque e verificasse o óleo enquanto ele dava uma volta para esticar as pernas.
Ao retornar para o carro, percebeu que o frentista e sua mulher estavam num papo animado.
A conversa parou quando Xavier pagava pela gasolina. Mas, quando voltava para o carro, ele viu o rapaz acenar e dizer :
-Foi ótimo falar com você.

Ao sair do posto, o marido perguntou a mulher se ela conhecia o atendente. Ela imediatamente admitiu que sim. Tinham frequentado a mesma escola e ela o namorara por cerca de um ano.

- Puxa, você teve sorte de eu ter aparecido - Xavier se vangloriou. - Se tivesse casado com ele, seria agora esposa de um frentista de posto de gasolina, em vez de esposa de um alto executivo.

- Meu querido - respondeu a mulher -, se eu tivesse me casado com ele, ele seria o alto executivo e você, o frentista do posto de gasolina.


Atrás de um GRANDE homem, tem sempre uma GRANDE mulher !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe sua sujestão ou comentário.
Sua opinião é muito importante pra mim.

Obrigada

Lú Vilas Boas