" Não confunda jamais o conhecimento com sabedoria.
Um o ajudar a ganhar a vida, e o outro, a construir uma vida "



30 out 2009
VICKYS.com.br

Nº de acessos .:

Amigos para sempre

VC SERIA UM BELO AVATAR ??? Descubra aki

terça-feira, 3 de novembro de 2009

A FADA MÃE

Toda menina fantasia em ser uma " PRINCESA ", eu fui diferente ... sempre brincava de
ser uma " FADA " ... Não uma fada qualquer, a fada mais bonita, a que tivesse as asas mais coloridas e grandes do reino das fadas. Reino este que ficava numa floresta distante, num vale
encantado, cheio de magia.

Sabe, nunca fui numa festa á fantasia, mas gostaria muuuito de ir, só pra poder me fantasiar de fada ... áquela fada dos meus sonhos ...
Quem sabe um dia ...

Fiz até um poema:.

A fada é bela,
A fada é encanto,
sempre quis ser ela,
de tanto querer virou pranto.

A fantasia é bonita,
ajuda o tempo passar,
mas na realidade, eu sei,
cuidado pra não se afogar!

Sou mãe,
sou mulher,
e sei bem lá no fundo,
que é isso que a vida quer.

Um dia quis ser fada,
E Deus atendeu meu pedido.
Me deu 4 mágicas criaturas,
E com meu poder concedido,
anotei nas escrituras,

VOCÊS VÃO CRESCER E SE TORNAR GENTE DE VERDADE .... " PLIM "


E a magia está se confirmando a cada dia, estão crescendo e
se transformando em meninos(as) de verdade!!!

SOU A FADA DA VIDA, A FADA DO AMOR, A FADA MÃE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe sua sujestão ou comentário.
Sua opinião é muito importante pra mim.

Obrigada

Lú Vilas Boas